Notícias

Pré-Jogo: Cruzeiro x Operário – Brasileirão Série B

Em busca da segurança na tabela, o Cruzeiro recebe o Operário/PR na noite desta quarta-feira (20), às 21:30, no Independência pela 36ª rodada do Brasileiro Série B.

Em 14º lugar na Série B com 44 pontos, o Cruzeiro precisa somar apenas mais 1 para ficar completamente fora de qualquer perigo no campeonato, tendo em vista as derrotas de Figueirense e Paraná na noite de terça (19). Enquanto o Operário (9º colocado) dos conhecidos Pedro Ken e Ricardo Bueno ainda tem alguma esperança na luta pelo acesso.

É um fim de temporada melancólico porém justo para uma temporada recheada de problemas, erros de planejamento e gestão, principalmente no Departamento de Futebol. Por causa de tantas questões que circulam a gestão, o técnico Felipão não garante sua permanência na próxima temporada.

É mais que importante chegar aos 45 pontos logo e poder focar completamente num planejamento adequado para almejar o retorno à Série A em 2022.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira ; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Transmissão: Globo (MG), SporTV e Premiere.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo