Futebol FemininoNotícias

Pré jogo: Cruzeiro x Ipatinga – Campeonato Mineiro Feminino

Em duelo válido pela 6° (última) rodada do Campeonato Mineiro Feminino, Cruzeiro e Ipatinga se enfrentam nesta quarta-feira (16), na Toca da Raposa I. Assim, o duelo coloca a frente o atual segundo e último colocado, respectivamente. Ademais, vale ressaltar que o duelo polêmico na primeira rodada, terminou empatado, sendo está a oportunidade de um outro resultado.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”

Assim, o Cruzeiro não informou se haverá desfalques para o jogo. Portanto, o técnico estrelado deve ter todo o elenco a disposição. Ademais, Tchelo não deve fazer alterações na equipe de último jogo. Logo, o provável Cruzeiro será: Camila Menezes; Janaína, Pires (C), Thamiryz e Thalita (Eskerdinha); Capelinha, Vanessinha e Duda; Micaelly, Miriã e Mariana Santos.

Ipatinga – Técnica: Kethleen Azevedo

Assim como o Cruzeiro, o Ipatinga não informou desfalques e deve ter poucas ou nenhuma alteração com relação ao último jogo. Portanto, o provável Ipatinga será: Carol; Patrícia, Flaviane, Baiana e Amanda; Shimo, Drielly e Ana; Raquel, Carol Alves e Thaynara.

Arbitragem

Daniel da Cunha Oliveira Filho apita, sendo auxiliado por Jordan Bruno Lopes Rocha e Luciana Oliveira Eleoteria Rodrigues.

Transmissão

A partida terá transmissão no canal oficial do Cruzeiro no YouTube, gratuitamente para todos que queiram acompanhar a partida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo