Notícias

Pré-jogo: Cruzeiro x Goiás – Mozart estreia para resgatar o grupo

O Cruzeiro é o lanterna da competição e vive dias turbulentos desde a eliminação na Copa do Brasil, para conter a crise, o Diretor de Futebol Rodrigo Pastana agiu rápido na reposição do técnico e foi atrás de Mozart, no qual trabalharam juntos no Coritiba e CSA, tendo feito uma boa série B no último clube, ficando a 3 pontos do acesso.

Sob muita desconfiança e contrariando alas do clube, o técnico Mozart terá que enfrentar vários problemas, sendo o principal deles o resgaste do grupo de jogadores que ficou muito quebrado com Felipe Conceição. O técnico anterior barrava jogadores, não havia tantas oportunidades para alguns e nem diálogo, como também colocava vários fora de posição durante as partidas. A expectativa é que Mozart chances e condições para jogadores encostados no elenco e que poderiam suprir alguns problemas.

Cáceres e Marco Antônio testaram positivo para Covid-19, ficando assim de fora, na vaga do lateral direito deve entrar Joseph.

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

O momento é de enorme pressão e espera-se que o técnico consiga trazer o grupo para seu lado, além de tentar o sistema de jogo adequado para o elenco atual, não o contrário como Felipe Conceição fazia, já impondo o esquema e os jogadores precisando se adaptar.

Já o Goiás mudou muito a equipe para a disputa da série B e começou bem, somando 4 pontos nos 6 primeiros disputados, tendo que ficar de olho na dupla de ataque que promete ser forte e fazia bons Estaduais no RJ e em SP, Alef Manga e Bruno Mezenga.

Provável escalação: Fábio; Joseph, Ramon, Weverton (Eduardo Brock), Matheus Pereira; Adriano (Neris), Rômulo, Rafael Sóbis (Matheus Barbosa); Airton, Bruno José e Guilherme Bissoli.

Motivo: 3ª rodada Campeonato Brasileiro Série B.

Transmissão: Premiere (Jaime Júnior e Henrique Fernandes).

Local e hora: Mineirão, 21:00.

Árbitro: Vinicius Furlan (SP).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo