sábado, outubro 16, 2021
HomeFutebol FemininoPré jogo: Cruzeiro x Atlético - Campeonato Mineiro Feminino

Pré jogo: Cruzeiro x Atlético – Campeonato Mineiro Feminino

Não tem descanso para as Cabulosas! Pois, mesmo vindo de uma goleada, Cruzeiro e Atlético, hoje (08/12), as 15h. Ademais, o duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Feminino. Vale ressaltar que esse jogo havia sido adiado, em função de um surto de COVID no Cruzeiro. Por fim, é importante destacar também que esse será o segundo jogo entre Cruzeiro e Atlético na história.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”

Assim, com apenas 1 desfalque, a raposa vai completa para o duelo. Ademais, as Cabulosas vão com moral elevada devido ao resultado do último jogo. Portanto, a escalação deve seguir a mesma do último jogo: Camila Menezes; Janaína, Pires (C), Thamiryz e Eskerdinha; Capelinha, Vanessinha e Duda; Thalita (Miriã), Micaelly e Mariana Santos.

Atlético – Técnico: Hoffman Túlio

Portanto, da mesma forma, a equipe alvinegra também deve ir com a equipe quase completa. Assim também, vai com moral alta devido a vitória sobre o Ipatinga na última rodada. Assim, como provavelmente deve repetir a escalação do último jogo, a provável equipe será: Amanda; Lorranny, Gil, Karol e Isabella; Nathalia (C), Brenda e Pissaia; Gabizinha, Joyce e Lorena.

Arbitragem

Raphael Noeinstein de Araujo apita, sendo auxiliado por Pablo José Martins e Érica Maria da Silva Lopes. A FMF não informou quem será o quarto árbitro.

Transmissão

Assim como no jogo anterior, pelo Campeonato Mineiro Feminino, em que a raposa foi mandante, nesse jogo também haverá transmissão no seu canal oficial do Youtube.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular