Futebol FemininoNotícias

Pré-jogo: Cruzeiro x América – Campeonato Mineiro Feminino

Sábado é dia de Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro Feminino! Pois, a raposa enfrenta o coelho pela 4° rodada, na Toca da Raposa I, as 15:00. Ademais, a equipe cruzeirense vai em busca da manutenção do tabu de nunca ter perdido para a equipe americana.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”

Portanto, o técnico estrelado vai com força quase total. Pois, segundo o próprio clube informou, conta com o retorno das atletas que estavam afastadas por COVID, além de Mary Camilo que estava com dores no ombro. Porém, ainda não contará com Jajá, que passou por procedimento cirúrgico e não retorna por um bom tempo. Portanto, o provável Cruzeiro deve ser: Camila (Mary Camilo); Janaína, Mayara, Pires (Thamiryz) e Eskerdinha; Capelinha, Vanessinha e Duda; Micaelly, Miriã e Mariana Santos.

América – Técnica: Jaqueane Correa

Assim, com prováveis poucas mudanças para o jogo, a equipe americana deve ir com o elenco completo para o duelo. Logo, a provável equipe pode ter mudanças para o jogo, mas deve ser: Deka; Thais, Dani Peré, Carol e Thay; Jéssica Beiral, Flávia Mota e Ágata; Keké, Serrana e Giovanna.

Arbitragem

Antonio Carlos Barbosa Franca apita, sendo auxiliado por Wallison Pires de Jesus e Douglas Henrique Rodrigues. Porém, a FMF não informou quem será o quarto árbitro.

Transmissão

Ademais, Cruzeiro anunciou que vai transmitir o duelo ao vivo e com imagens no seu canal oficial do Youtube: www.youtube.com/OficialCruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo