Futebol FemininoNotícias

Pré jogo: Avaí/Kínderman x Cruzeiro – Brasileiro Feminino A1

Mesmo com chances remotas, a raposa não desanimou e vai até o sul de olho na classificação. Assim, o duelo válido pela 13° rodada do Brasileiro Feminino A1, coloca a frente Cruzeiro e Avaí/Kinderman, em Caçador-SC. Ademais, a raposa vai em busca de um fato inédito nessa edição: vencer uma equipe do sul do Brasil.

Avaí/Kinderman – Técnico: Jorge Luiz Barcellos

Com uma das melhores campanhas do campeonato, a equipe catarinense tem a seu favor o ótimo desempenho das atacantes Catyellen e Lelê. Afinal, elas marcaram, respectivamente 8 e 9 gols, sendo a terceira e segunda maior artilheira da competição. Portanto, deve ir a campo com: Barbara; Tuani, Simeia, Lelê e Pat; Bruna, Julia e Camila; Kah, Catyellen e Duda.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigerio

A raposa vem de vitória na estreia do técnico Tchelo, sobre a Ponte Preta. Além disso, conta co o retorno de duas atletas importantes: Vanessinha e Miriã. Portanto, com base na escalação do último jogo e da entrevista do técnico ao fim da partida, o provável Cruzeiro será: Mary Camilo; Janaína, Mayara, Jajá e Eskerdinha; Capelinha, Tatá e Duda; Vanessinha, Micaelly e Mariana Santos.

Arbitragem

Assim, Evandro Tiago Bender apita, sendo auxiliado por Clair Dapper e Ericles Izaura Artuzi. Ademais, Gustavo Ervino Bauermann será o quarto árbitro e Clademir Maffessoni será o analista de campo.

Tranmissão

A partida será transmitida pela CBF TV em: www.cbf.com.br/cbf-tv

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo