Notícias

Possíveis substitutos do Rodriguinho no Cruzeiro

O meia Rodriguinho comunicou nesta sexta-feira que não permanecerá no Cruzeiro, durante a temporada de 2020. Segundo as informações apuradas pelo Tiago Mattar, do Superesportes, o jogador nem irá treinar mais com a equipe na Toca II. Listamos alguns possíveis substitutos do Rodriguinho no Cruzeiro.

A saída do Rodriguinho já era quase certa, após a estreia da equipe diante do Boa Esporte, no Mineirão. O atleta falou ao término da partida que ainda conversava com a diretoria do clube, mas tudo encaminhava para sua saída.

Apesar de estar negociando sua saída do clube desde que a nova diretoria assumiu o Cruzeiro, Rodriguinho sempre participou das atividades na Toca da Raposa II, e sempre se colocou a disposição para atuar, durante o tempo que resolvia sua situação. O meia participou das duas partidas do Cruzeiro na temporada.

Mais cotados para a vaga do Rodriguinho no Cruzeiro

Com a saída do Rodriguinho, o Cruzeiro irá precisar buscar um substituto para o meia dentro do elenco, no entanto já tem algumas opções que são os nomes mais cotados para a vaga no momento. Como por exemplo o Maurício, que participou das duas partida do clube na temporada, e já deu até assistência para gol.

Outra alternativa pode ser o jovem Marco Antônio, meia de 19 anos entrou no decorrer da partida contra o Villa Nova. O meia participou da jogada do gol da vitória. Marco Antônio fez o cruzamento que resultou no gol contra do zagueiro Wellington do Villa Nova.

Nesta sexta-feira tivemos a regularização do Jhonata Robert no BID, o atleta está liberado para jogar, e como vinha treinando normalmente com a equipe do Grêmio, também já tem condições físicas de atuar. O jovem atua pelas beiradas do campo, mas chegou a atuar pelo Grêmio mais centralizado, e pode ser uma opção para o Adilson Batista testar.

No entanto, independente de quem o Adilson Batista escolha para a posição, o importante é a torcida ficar ciente que é um momento de testes, um período de reformulação no elenco, e que o treinador vai precisar testar as opções, para escolher a melhor para as competições mais importantes da temporada. E das opções que citamos à cima, todas são garotos que estão fazendo seus primeiros jogos como profissional.

Veja mais

5 Comentários

  1. Parabéns Adilson Batista e ao léu é ao Fábio e a toda garotada do maior de Minas, que Deus os abençoe e tenho certeza que esse time que está nascendo agora em 2020 vai nos da muitas alegrias a torcida que tanto ama esse gigante vai apoiar vcs e nunca os abandonará pra cima deles zeroooooo

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo