sábado, julho 31, 2021
HomeNotíciasPortões fechados na rodada do Campeonato Mineiro

Portões fechados na rodada do Campeonato Mineiro

O Ministério da Saúde ordenou, e os jogos deste final de semana do Campeonato Mineiro, serão realizados com portões fechados. A ação vale tanto para o Módulo I, quanto para o Módulo II da competição.

A pandemia do Coronavírus é o motivo pelo qual o Ministério da Saúde emitiu a orientação por portões fechados nas partidas. Diante do risco de propagação e contaminação em massa, a Federação Mineira de Futebol seguiu a determinação do Ministério da Saúde.

Com a decisão, a partida entre Cruzeiro e Coimbra, válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Independência, também terá portões fechados. O Clube divulgou a informação através das suas redes sociais.

No entanto, a venda e distribuição dos ingressos para a partida estão suspensas. A Federação Mineira de Futebol, emitiu uma nota, informando que os torcedores que adquiriram ingressos para as partidas, deverão buscar informações relativas ao ressarcimento com as agremiações.

Apesar de ter divulgado em suas redes sociais, as informações sobre a decisão por portões fechados nas partidas deste fim de semana. O Cruzeiro no entanto não divulgou ainda, informações sobre o ressarcimento, para os torcedores que já adquiriram os ingressos.

A equipe celeste ocupa a 5ª colocação no Campeonato Mineiro. A Raposa tem 14 pontos, 1 ponto atrás do Atlético-MG, que é o 4º colocação, primeiro clube dentro da zona de classificação para próxima-fase da competição.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular