terça-feira, outubro 26, 2021
HomeNotíciasPERRELLA EXPLICA ENCONTRO COM SÉRGIO NONATO

PERRELLA EXPLICA ENCONTRO COM SÉRGIO NONATO

Durante a terça-feira começou circular nos grupos de WhatsApp, uma foto do Zezé Perrella almoçando com o Sérgio Nonato e com o presidente Wagner Pires de Sá, em uma churrascaria em Belo Horizonte.

Com o vazamento da foto, começou a circular especulações de que o Sérgio Nonato ainda frequentava a sede administrativa do clube no Barro Preto. Perrella divulgou então uma nota, para explicar seu encontro com o ex-diretor do clube.

“Sérgio Nonato não é mais funcionário do clube, porém existem contratos comerciais e outras decisões tomadas por ele que a atual gestão precisava entender, renegociar ou até renovar”.

Sérgio Nonato pediu demissão do cargo de diretor geral do Cruzeiro no dia 4 de outubro. Zezé Perrella ainda afirmou que a reunião aconteceu em um ambiente público porque o Sérgio Nonato não vai mais à sede do clube. Perrella afirmou ainda que haverá reuniões com outros profissionais que saíram do clube recentemente, para que o Cruzeiro tenha “uma melhor ideia de reorganizar o Cruzeiro”.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular