segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasPERRELLA CONVOCOU COLETIVA E ABRIU O JOGO

PERRELLA CONVOCOU COLETIVA E ABRIU O JOGO

Zezé Perrella foi demitido do cargo de gestor de futebol do Cruzeiro, nesta quinta-feira, o presidente do clube havia informado que o dirigente havia pedido demissão, Perrella negou a fala do presidente, disse que foi demitido, e convocou uma coletiva que aconteceu hoje às 13h.

Na coletiva Perrella falou sobre vários assuntos, alguns chamaram a atenção e deixou os torcedores de cabelo em pé, como a fala do Perrella dizendo que Sérgio Nonato e Itair Machado são quem segue dando as cartas no clube.

Além do Perrella, outro que é dúvida para permanecer no clube é o Adilson Batista, o ex-gestor de futebol, Zezé Perrella, disse que a permanência do treinador é incerta com a ‘nova diretoria’. Perrella disse que o Márcio Rodrigues, o novo gestor de futebol é quem vai decidir se Adilson permanece no clube.

Com a saída do Perrella da direção do clube, muitos acreditavam que ele iria retornar para o cargo de presidente do conselho deliberativo do clube, porém ele deixou claro que também não irá retornar para o conselho, José Dalai Rocha é quem assume a presidência do conselho, no lugar do Perrella.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular