CrônicasNotícias

Pelada televisionada: Cruzeiro empata com o Confiança

Primeiro tempo:

Na primeira etapa, o domínio azul celeste foi completo. Logo aos 14’, Régis perdeu um pênalti – discutível -, com uma bela defesa do goleiro Rafael. Na sequência, Thiago teve uma chance clara, onde o zagueiro adversário tirou em cima da linha. Depois da pressão, no minuto 26, Cáceres se aventurou dentro da área e abriu o marcador para o Cruzeiro, num lindo que cabeceio. Quase no fim, Reis empatou a partida para a equipe sergipana.

Segundo tempo:

Na etapa final, o time de Enderson Moreira atuou da mesma maneira que vem atuando nas últimas partidas. Isso porque, o cabuloso teve poucas chances criadas e nenhuma efetividade com a bola no pé. Ademais, os jogadores estavam totalmente perdidos em campo. Ao todo, o técnico cruzeirense fez cinco mudanças – todas previsíveis. Entraram, Maurício, Claudinho, Welinton, João Lucas e Roberson e saíram Régis, Arthur Caíke, Riquelmo, Giovanni e Thiago.

Análise:

Assim como o gramado, a atuação da equipe mineira também foi horrível, sobretudo na segunda parte do confronto. Outrossim, com mudanças na base titular, entrando Arthur Caíke, Riquelmo, Thiago e Henrique, esperava-se uma postura diferente dentro das quatro linhas, o que não aconteceu. Além disso, cabe destacar a grande e recorrente deficiência de encontrar um bom lateral esquerdo, assim como na temporada passada. Por fim, para os próximos embates, serão necessárias apresentações totalmente opostas, caso queira subir de divisão e avançar na Copa do Brasil.

Próximo jogo:

Na próxima quarta-feira (26), o Cruzeiro vai a Alagoas enfrentar o CRB, pela Copa do Brasil. No primeiro confronto, o time alagoano derrotou a raposa por 2 a 0, no Mineirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo