NotíciasVai e Vem

PEDRO ROCHA SE DESPEDE DO CRUZEIRO

Pedro Rocha é o primeiro jogador a se despedir do Cruzeiro, o atacante veio para o Cruzeiro por empréstimo até o fim de 2019, o empréstimo custou 750 mil euros, para ficar em definitivo com o atacante, a Raposa precisaria desembolsar cerca de 7 milhões de dólares.

Pelo Cruzeiro o atacante atuou em 33 jogos, em 2019, foram apenas 4 gols marcados e 3 assistências, além de não conseguir desenvolver o seu melhor futebol no Cruzeiro, Pedro Rocha também sofreu com lesões, que deixou o atacante de fora de muitos jogos. O grande momento do atacante pela Raposa, foi nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, quando o atacante teve atuação decisiva, sendo importantíssimo na classificação do Cruzeiro.

Com o rebaixamento para a série B, o Cruzeiro busca reduzir custos, diminuindo a folha salarial, e com investimento menores em contratações, com essas novas medidas que devem ser tomadas para a próxima temporada, a permanência de Pedro Rocha foi totalmente descartada.

Já que com todos problemas financeiros, ficaria impossível o Cruzeiro conseguir efetuar a contratação do Pedro Rocha, o Flamengo entrou na disputa e conseguiu confirmar a contratação do atacante para a próxima temporada.

Segundo as informações do Globo Esporte, o clube carioca conseguiu que o Spartak Moscou, detentor dos direitos do jogador, realizassem um novo empréstimo e, ao término do contrato de empréstimo de um ano, o Flamengo tem a opção de compra dos direitos econômicos por, aproximadamente, R$ 35 milhões.

Focado na disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo irá fazer o anuncio da contratação somente após o término do Mundial, a diretoria do clube carioca não quis comentar o assunto, até o retorno da equipe ao Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo