quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasPEDRO ROCHA DIFICILMENTE FICARÁ PARA 2020

PEDRO ROCHA DIFICILMENTE FICARÁ PARA 2020

Pedro Rocha que chegou ao Cruzeiro este ano com uma das grandes contratação da temporada, dificilmente permanecerá no time para 2020, o atacante está emprestado ao Cruzeiro, o Spartak Moskow é o clube detentor dos direitos do jogador.

O atacante chegou ao Cruzeiro em abril por empréstimo, em uma negociação que girou em torno de 750 mil euros, para permanecer na Toca II em definitivo, o Cruzeiro teria que desembolsar 15 milhões de euros (cerca de R$ 69 mi), valor pedido pelo clube russo, que não tem mais o interesse de emprestar o atleta.

Além da crise financeira em que passa o Cruzeiro, que dificilmente irá efetuar contratações com altos valores para a próxima temporada, outro empecilho para a contratação do jogador, pode ser o interesse do Flamengo e do Palmeiras em Pedro Rocha.

Pedro Rocha disputou até o momento 28 partidas pelo Cruzeiro e marcou 4 gols, um dos grandes momentos do atacante pelo Cruzeiro, foi na classificação para a semifinal da Copa do Brasil, na disputa das quartas de final diante do Atlético-MG o atacante foi um dos destaques na vitória por 3×0 no jogo de ida.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular