Notícias

Pedro Mesquita alerta sobre risco da não aprovação da venda do controle do Cruzeiro na próxima sexta

Na manhã desta terça-feira (14), o sócio da XP Investimentos, Pedro Mesquita, comentou sobre o risco da não aprovação da venda do controle do Cruzeiro na assembleia da próxima sexta-feira (17).

A reunião acontece para definir a mudança no estatuto social do clube, e permitir a comercialização de um percentual maior que os 49% definidos anteriormente.

Pedro Mesquita destacou que caso não ocorra a aprovação da venda do controle do Cruzeiro na próxima sexta-feira, a XP deixará o comando do processo, porque seria inviável realizar a transação.

https://twitter.com/pedromesquitaxp/status/1470712969231282177?s=21

“Caso o Cruzeiro não aprove a venda do seu controle na próxima sexta, nós da XP deixaremos o comando do processo pois será inviável realizar um transação que seja interessante para o futuro do clube”, publicou.

O sócio da XP destacou ainda que a aprovação não significará que o processo será fácil. Após ser aprovado, será necessário muito trabalho para concluir a chegada do investidor no clube.

https://twitter.com/pedromesquitaxp/status/1470713358496276480?s=21

“De forma alguma a aprovação significa que o processo será simples e fácil. Ainda teremos muito trabalho pela frente”, concluiu Pedro Mesquita.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo