Notícias

Pedro Martins fala sobre expectativa pelo fim do transfer ban

O diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, concedeu nesta quinta-feira (20) sua primeira entrevista coletiva após assumir o cargo no clube. O profissional falou sobre temas importantes, e um dos principais deles, o transfer ban.

O clube está punido pela Fifa, e não pode registrar jogadores, a dívida que gerou a punição ao Cruzeiro está com o valor em torno de R$ 23 milhões, e precisa ser quitada para que a equipe possa regularizar os novos reforços.

Pedro Martins comentou sobre a equipe de advogados que trabalha na estruturação da dívida da associação, e falou também do fluxo de caixa, pensando no futuro do clube.

“Existe uma equipe extremamente competente, um grupo de advogado que está trabalhando na estruturação da dívida da associação, vocês sabem bem que é uma dívida grande, com base nisso, a gente vem fazendo gestão de fluxo de caixa, isso demanda muita análise, muito estudo, escolha de prioridades, pensando no planejamento futuro do clube”, disse o diretor.

O dirigente também falou que o transfer ban é uma das prioridades do clube neste momento, já que sem o pagamento do valor, os reforços não poderão ser regularizados.

“O transfer ban é uma prioridade, não tem como não ser, eu confio muito na equipe que está fazendo esse trabalho, não tenho dúvida que essa solução será dada nos próximos dias ou horas, e que o Cruzeiro vai encontrar a melhor saída para que todos atletas estejam inscritos, e aptos para disputar o Campeonato Mineiro”, destacou Pedro Martins.

Assista a coletiva completa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo