NotíciasVai e Vem

Pedro Lourenço confirma retorno do zagueiro Manoel e interesse em Willian Bigode

O principal patrocinador do Cruzeiro, o dono dos Supermercados BH, Pedro Lourenço, confirmou o retorno do zagueiro Manoel, e também uma possível vinda do atacante Willian Bigode para o clube.

Em uma entrevista ao repórter Guilherme Piu, da Rádio Itatiaia, o empresário destacou que Manoel já estaria certo para voltar, e que o Cruzeiro tem que trazer jogador, e irá trazer.

“Manoel eu acho que já está certo para voltar e o Maicon já está ai né, até conversei com ele ali, e tem que trazer jogador, e vai trazer. A torcida pode esperar que vai vir”

Pedrinho também comentou sobre a situação do atacante Willian, atualmente no Palmeiras, segundo o empresário, Alexandre Mattos que deve ser anunciado como um dos responsáveis pelo Departamento de Futebol está conversando com ele: “O Alexandre está conversando com ele, espero que venha”.

O zagueiro Manoel atuou em 10 partidas do Fluminense no Campeonato Brasileiro, e 2 jogos pela Libertadores. O jogador foi anunciado em abril pelo clube carioca.

No Fluminense, o zagueiro não vem tendo muito espaço, e neste momento está atrás de outros jogadores como Nino, Luccas Claro e David Braz, esses são mais aproveitados que o ex-jogador da Raposa.

Já o atacante Willian que atualmente atua no Palmeiras, disputou 35 partidas nesta temporada, e marcou 10 gols. O jogador inclusive está na disputa da Libertadores, o clube paulista decidirá o título com o Flamengo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo