Notícias

Pedro Bicalho conquista título do Paulistão Sub-20 como capitão do Palmeiras

Em novembro o volante Pedro Bicalho acertou sua ida para o Palmeiras, após rescindir o seu vínculo com o Cruzeiro. O jogador que era capitão da equipe Sub-20 da Raposa, foi afastado da equipe Sub-20 celeste, após um ato de indisciplina, após uma derrota para a Chapecoense, em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 .

Recém chegou ao clube paulista, Pedro Bicalho já levantou um troféu pelo Palmeiras. O clube conquistou neste sábado (26), o tetra do Paulistão Sub-20. A final foi disputada contra a equipe do Corinthians, o meia inclusive marcou um dos gols na decisão por pênaltis.

Pedro Bicalho

Apesar de ter chegado recentemente ao Palmeiras, o meia no entanto, já é capitão da equipe paulista. Foi ele inclusive quem levantou o troféu de campeão do Paulistão Sub-20.

Através de postagens dos torcedores nas redes sociais, o jogador vem sendo bastante elogiado pela torcida palmeirense. Pedro Bicalho até foi cogitado para integrar o elenco profissional do Palmeiras, após o ex-cruzeirense Ramires ser liberado pelo clube paulista.

Assim que deixou o Cruzeiro, o jogador foi procurado por várias equipes do futebol brasileiro como Atlético-MG, Internacional e o próprio Palmeiras. Pedro Bicalho no entanto, escolheu assinar contrato com a equipe do paulista.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo