terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasPedidos de clubes e da CBF para que o STJD derrubasse a...

Pedidos de clubes e da CBF para que o STJD derrubasse a liminar do Cruzeiro é negado

Além da entidade máxima do futebol brasileiro, o órgão também negou a solicitação do Goiás e do Londrina

Uma boa notícia para o Cruzeiro veio do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira (25). O órgão negou os pedidos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do Goiás e do Londrina para que a liminar concedida ao clube fosse derrubada.

A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia, o presidente do STJD, Otávio Noronha, negou o pedido com a justificativa de que o Conselho Técnico dos clubes referido pela CBF, foi realizado em março deste ano, quando o contexto social devido à pandemia da covid-19 era diferente do atual.

No entanto, apesar do pedido negado, a decisão ainda pode mudar. A CBF também pediu para que fosse proibido a volta do público aos estádios mesmo nas cidades que autorizaram o retorno.

A diretoria do Cruzeiro tenta uma permissão para receber a sua torcida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já que a prefeitura de Belo Horizonte voltou a vetar a presença de torcedores nos estádios da cidade.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular