Notícias

“Peço desculpa a menina pela minha falta de respeito e a todas mulheres do mundo” diz Jadsom

Na última terça-feira (26), o volante Jadsom acabou se envolvendo em uma grande confusão com uma torcedora. Após uma troca de mensagens a torcedora acusou o jogador de ter enviado um áudio com palavrões e ofenssas direcionados à ela.

No entanto, após a divulgação do áudio, a voz parecia mesmo ser do volante, mas ele ainda não havia se pronunciado sobre a situação. Ainda na tarde da terça-feira, em uma postagem no Twitter o Jadsom tentou se esquivar da situação, e disse ter sido um mal entendido entre sua assessoria.

“Não deveria nem me pronunciar, mas acho que devo. Aconteceu um mal entendido entre minha acessória (assessoria), uma falta de profissionalismo. Nunca que eu iria fazer isso, de faltar com respeito com todos os torcedores do Cruzeiro”, comentou o volante.

Apesar da sua postagem com alguns erros ortográficos, onde ele negava em primeiro momento o envio do áudio. O volante acabou deletando a publicação em poucos minutos depois de viralizar no Twitter.

Mas nesta quarta-feira (27), o volante retornou ao seu perfil na rede social, que desta vez está bloqueado para quem não é seguidor dele. E tentou se desculpar pelo ocorrido, em uma foto onde ele aparece com sua namorada e uma cachorra de estimação.

“Essas são as mulheres que definem todo meu dia-dia não sou machista quem me conhece sabe.Mas peço desculpa a menina pela minha falta de respeito e a tds mulheres do mundo inclusive tds as torcedoras do Cruzeiro. Não deveria cometer esse tipo de erro,mas é assim que muitos aprende”, publicou o Jadsom.

Ouça o áudio enviado à torcedora:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo