sábado, julho 31, 2021
HomeNotíciasPaulo ou Ramon? Quem deve ser titular diante do Brasil de Pelotas?

Paulo ou Ramon? Quem deve ser titular diante do Brasil de Pelotas?

Os zagueiros devem disputar uma vaga na equipe titular neste sábado (03)

Na última partida contra o Guarani, o Cruzeiro teve a estreia do zagueiro Léo Santos, recém chegando ao clube vindo do Ituano. O jogador recebeu elogios após ter marcado um dos gols da Raposa na partida.

Após a sua estreia, mostrando uma boa qualidade na bola aérea, e também uma segurança maior em relação aos outros jogadores de defesa do time, Léo Santos deve novamente ser titular diante do Brasil de Pelotas.

No entanto, fica a dúvida para saber quem será o seu companheiro de zaga, Ramon retorna após ter cumprido suspensão diante do Bugre, e disputará a outra vaga na defesa com o jovem Paulo.

O zagueiro Paulo disputou três jogos nesta edição da Série B, o zagueiro apresenta um aproveitamento em desarmes melhor que o camisa 4. Pelos dados do Footstats, o jovem tem um 8 desarmes certos, e nenhum errado, um aproveitamento de 100%.

Já o zagueiro Ramon, em sete jogos disputados, soma 9 desarmes certos, e 1 errado, um aproveitamento de 90%. Ou seja, com quatro jogos a menos, Paulo acumula apenas 1 desarme a menos que o camisa 4.

No entanto, quando levamos a comparação aos números de passes, Ramon leva vantagem, o zagueiro tem um aproveitamento de 96,88% no quesito, são 372 passes certos e apenas 12 errados. Já o Paulo tem um aproveitamento de 87,21%, são 75 passes certos e 11 errados.

Neste sábado (03), Brasil de Pelotas e Cruzeiro se enfrentam pela 9ª rodada da Série B, a Raposa vai em busca de uma vitória para se afastar do Z4.

O Diário Celeste quer saber, quem deve ser o titular ao lado do Léo Santos, na partida deste sábado, diante do Brasil de Pelotas?

Quem deve ser titular na zaga diante do Brasil de Pelotas?

Aparentemente, Paulo e Ramon brigam por uma vaga ao lado do zagueiro Léo Santos.

Created with Perfect Survey

Estatísticas - View the results

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular