Notícias

Paulo ou Ramon? Quem deve ser titular diante do Brasil de Pelotas?

Na última partida contra o Guarani, o Cruzeiro teve a estreia do zagueiro Léo Santos, recém chegando ao clube vindo do Ituano. O jogador recebeu elogios após ter marcado um dos gols da Raposa na partida.

Após a sua estreia, mostrando uma boa qualidade na bola aérea, e também uma segurança maior em relação aos outros jogadores de defesa do time, Léo Santos deve novamente ser titular diante do Brasil de Pelotas.

No entanto, fica a dúvida para saber quem será o seu companheiro de zaga, Ramon retorna após ter cumprido suspensão diante do Bugre, e disputará a outra vaga na defesa com o jovem Paulo.

O zagueiro Paulo disputou três jogos nesta edição da Série B, o zagueiro apresenta um aproveitamento em desarmes melhor que o camisa 4. Pelos dados do Footstats, o jovem tem um 8 desarmes certos, e nenhum errado, um aproveitamento de 100%.

Já o zagueiro Ramon, em sete jogos disputados, soma 9 desarmes certos, e 1 errado, um aproveitamento de 90%. Ou seja, com quatro jogos a menos, Paulo acumula apenas 1 desarme a menos que o camisa 4.

No entanto, quando levamos a comparação aos números de passes, Ramon leva vantagem, o zagueiro tem um aproveitamento de 96,88% no quesito, são 372 passes certos e apenas 12 errados. Já o Paulo tem um aproveitamento de 87,21%, são 75 passes certos e 11 errados.

Neste sábado (03), Brasil de Pelotas e Cruzeiro se enfrentam pela 9ª rodada da Série B, a Raposa vai em busca de uma vitória para se afastar do Z4.

O Diário Celeste quer saber, quem deve ser o titular ao lado do Léo Santos, na partida deste sábado, diante do Brasil de Pelotas?

[perfect_survey id=”14881″]

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo