NotíciasVai e Vem

Pará é anunciado como novo lateral-direito do Cruzeiro

O lateral-direito Pará foi oficializado na tarde desta quinta-feira (09) como novo reforço do Cruzeiro. O jogador rescindiu o seu vínculo com o Santos para vir para a Raposa.

A equipe celeste será o quarto clube que Pará trabalhará com o técnico Vanderlei Luxemburgo, anteriormente os dois trabalharam juntos no Flamengo, Grêmio e Santos.

Atuando pelo Peixe, o jogador construiu uma bela história, conquistando o bicampeonato paulista de 2010 e 2011, a Copa do Brasil de 2010 e a Copa Libertadores de 2011. Pará também atuou no clube durante o vice-campeonato brasileiro em 2019 e o vice da Libertadores de 2020.

O jogador estava em sua segunda passagem pelo Santos, somando todas suas partidas pelo clube, foram 292 jogos, e três gols marcados pelo Peixe. Os números foram divulgados pelo site Diário do Peixe.

Até o momento o Cruzeiro não definiu a situação do também lateral-direito Raúl Cáceres, mas o jogador já havia perdido espaço na equipe, desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A expectativa é que o lateral-direito Pará chegue para assumir a posição de titular da Raposa. Aos 35 anos, o jogador chega com uma grande experiência, e uma trajetória vitoriosa no futebol brasileiro.

Através das redes sociais, o Santos se despediu do jogador, e agradeceu pelos serviços prestados. Pará foi homenageado, recebeu uma placa e uma camisa com o número 292, em alusão ao número de partidas realizadas pelo clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo