quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasPara comprar Vitor Leque após o término do empréstimo, Cruzeiro terá que...

Para comprar Vitor Leque após o término do empréstimo, Cruzeiro terá que pagar R$ 700 mil

O jogador está emprestado pelo Atlético-GO até maio de 2022

O atacante Vitor Leque, de 20 anos, autor de um dos gols do Cruzeiro na vitória por 2 a 0, diante do Brasil de Pelotas, vem conseguindo ter boas atuações na equipe profissional da Raposa. No entanto, o jogador já vinha jogando bem no time Sub-20.

Vitor Leque está emprestado pelo Atlético-GO ao Cruzeiro, e tem vínculo com a Raposa até maio de 2022, quando o clube terá que decidir se irá adquirir os direitos econômicos do jogador.

De acordo com a jornalista Nathália Freitas, da Rádio Sagres, Vitor Leque tem 50% dos direitos estipulados em R$ 700 mil.

A diretoria cruzeirense ainda não se pronunciou sobre o futuro do jogador, mas a tendência é que o clube busque meios para pagar o valor e ficar com Vitor Leque em definitivo.

Na equipe profissional da Raposa, Vitor Leque teve a oportunidade de atuar em apenas três partidas, sendo titular em duas oportunidades.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular