BaseNotícias

Otávio fala sobre a expectativa para o jogo deste sábado, contra o Dinamo, pelas quartas de final do Mineiro Sub-17

Na manhã deste sábado (23) o Cruzeiro entra em campo pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-17. A Raposa enfrenta o Dinamo, às 10h, no CT Dinamo.

A equipe de reportagem do Diário Celeste conversou com o goleiro Otávio, um dos destaque do time estrelado. O jovem falou da preparação do Cruzeiro para o jogo deste sábado.

“Preparação muito boa, sabemos das dificuldades que vamos encontrar nesse jogo, mas todos os atletas e comissão focados em um só o objetivo que é fazer a vantagem nesse primeiro jogo”, disse o jovem.

Otávio vem treinando durante a semana com a equipe profissional do Cruzeiro. Além dele, Vitor Roque também participa das atividades do time principal, e inclusive já teve a oportunidade de jogar com Vanderlei Luxemburgo. O goleiro falou da motivação em ver o treinador da Raposa dando oportunidades aos jovens da base.

“Com certeza tem sim uma motivação maior, mas tudo isso faz parte do processo, somente continuar na pegada e esperar e confiar no tempo de Deus”, concluiu o jogador.

Dinamo e Cruzeiro se enfrentam às 10h, a partida é válida pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-17.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo