segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasOrganizada convoca manifestação contra Sérgio Rodrigues

Organizada convoca manifestação contra Sérgio Rodrigues

Ato está previsto para acontecer no próximo sábado (12)

Uma das principais torcidas organizadas do Cruzeiro, a Máfia Azul, divulgou nesta quinta-feira (10) uma convocação de manifestação que irá acontecer no próximo sábado (12), na Toca da Raposa II.

O ato tem como foco pedir a saída do presidente Sérgio Santos Rodrigues, e seus companheiros de gestão. A eliminação na Copa do Brasil, e o péssimo início na Série B, as chegadas de Rodrigo Pastana e Mozart, resultaram na insatisfação do torcedor.

A publicação também foi compartilhada pelo movimento “Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro”, que demonstrou apoio à manifestação.

Nota divulgada pela Máfia Azul

FORA SÉRGIO RODRIGUES!

Meu Cruzeiro não precisa de você! Temos que protestar contra quem é o maior culpado de tudo que está acontecendo no time!

Se temos jogadores sem raça, sem vontade, capacidade técnica de vestir a camisa do maior time de minas, quem os contratou? Se tivemos 1 técnico a cada 3 meses em sua gestão, mostra o seu total despreparo para estar a frente do clube!
Vários funcionários de capacidade saíram do clube por culpa de quem?

Sergio você é o maior culpado, sua equipe de bosta também, vocês estão acabando com o Cruzeiro. Nós, torcedores e apaixonados pelo TIME, iremos continuar o nosso protesto contra a sua diretoria, sem deixar de apoiar o Cruzeiro Esporte Clube, sem deixar de ter orgulho de vestir nossas cores. Se você também é contra essa diretoria, compartilhe, curta e comente a postagem, e principalmente Compareça! Saia da internet, há 3 anos lotávamos a praça 7 para comemorar mais um título da copa do Brasil. Hoje a missão e bem maior, resgatar o nosso querido e amado clube!

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular