Notícias

Organizada convoca manifestação contra Sérgio Rodrigues

Uma das principais torcidas organizadas do Cruzeiro, a Máfia Azul, divulgou nesta quinta-feira (10) uma convocação de manifestação que irá acontecer no próximo sábado (12), na Toca da Raposa II.

O ato tem como foco pedir a saída do presidente Sérgio Santos Rodrigues, e seus companheiros de gestão. A eliminação na Copa do Brasil, e o péssimo início na Série B, as chegadas de Rodrigo Pastana e Mozart, resultaram na insatisfação do torcedor.

A publicação também foi compartilhada pelo movimento “Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro”, que demonstrou apoio à manifestação.

Nota divulgada pela Máfia Azul

FORA SÉRGIO RODRIGUES!

Meu Cruzeiro não precisa de você! Temos que protestar contra quem é o maior culpado de tudo que está acontecendo no time!

Se temos jogadores sem raça, sem vontade, capacidade técnica de vestir a camisa do maior time de minas, quem os contratou? Se tivemos 1 técnico a cada 3 meses em sua gestão, mostra o seu total despreparo para estar a frente do clube!
Vários funcionários de capacidade saíram do clube por culpa de quem?

Sergio você é o maior culpado, sua equipe de bosta também, vocês estão acabando com o Cruzeiro. Nós, torcedores e apaixonados pelo TIME, iremos continuar o nosso protesto contra a sua diretoria, sem deixar de apoiar o Cruzeiro Esporte Clube, sem deixar de ter orgulho de vestir nossas cores. Se você também é contra essa diretoria, compartilhe, curta e comente a postagem, e principalmente Compareça! Saia da internet, há 3 anos lotávamos a praça 7 para comemorar mais um título da copa do Brasil. Hoje a missão e bem maior, resgatar o nosso querido e amado clube!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo