segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasOrejuela anunciado pelo Grêmio

Orejuela anunciado pelo Grêmio

O Cruzeiro emprestou o lateral-direito Orejuela para o Grêmio, o clube gaúcho fez o anuncio na noite desta sexta-feira (17), através das redes sociais, o colombiano fica no Grêmio até o fim de 2020.

Pelo empréstimo o Cruzeiro receberá €150 mil mais 2 jogadores, um deles já está confirmado que será o volante Machado, de 23 anos, que deve desembarcar em Belo Horizonte na próxima segunda-feira.

Orejuela fica no Grêmio por empréstimo até o fim de 2020, com 50% dos direitos econômicos sendo fixados em €3,5 milhões, em dezembro o Cruzeiro desembolsou 1,5 milhão de dólares por 50% dos direitos do atleta, que pertenciam ao Ajax.

O nome do outro atleta que o Cruzeiro receberá do Grêmio ainda não foi confirmado, informação é que o clube teria tentado o Thaciano, mas o Renato Gaúcho pretende contar com o jogador para a temporada.

A saída do Orejuela era certa, apesar de ter adquirido os direitos econômicos do jogador, o acordo com o colombiano era de emprestá-lo à alguma equipe da série A, para que ele não tivesse suas convocações atrapalhadas.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular