Notícias

Onde assistir, escalações, desfalques e tudo que você precisa saber sobre Guarani x Cruzeiro

O Cruzeiro volta à campo nesta quarta-feira (29), após o péssimo resultado e atuação diante do CSA, no último domingo. A Raposa busca uma vitória para tentar eliminar de vez, qualquer possibilidade de rebaixamento.

A bola rola às 19h, e o jogo terá transmissão do SporTV e também do Premiere. Além disso, o Cruzeiro também transmite a partida em seu canal no YouTube, com uma narração feita especialmente para o torcedor cruzeirense.

Vanderlei Luxemburgo relacionou 23 atletas para o duelo desta quarta-feira, no Brinco de Ouro. O treinador ainda não poderá contar com o meia Marcinho, que segue em recuperação, mas terá à sua disposição o atacante Bruno José que está de volta.

Além disso, Eduardo Brock e Marcelo Moreno também retornam de suspensão e ficam à disposição do técnico. Mas Luxemburgo terá os desfalques de Matheus Pereira, Adriano e Rafael Sóbis, os três estão suspensos e por isso não foram relacionados.

Wellington Nem que está se recuperando de uma lesão, também segue de fora, e é mais um desfalque para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Segundo o jornalista Lucas Rossafa, que cobra o dia a dia do Guarani, a provável escalação do Bugre tem: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho.

Na partida o Cruzeiro irá mais uma vez reencontrar o meia Régis, que teve uma passagem bem discreta pela Raposa na última temporada. No jogo do primeiro turno, o jogador foi um dos destaques da equipe do Guarani.

Já a provável escalação do Cruzeiro é difícil de se imaginar, por conta dos desfalques, mas o time deve entrar em campo com algo parecido com: Fábio; Rául Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Jean Victor; Lucas Ventura, Rômulo e Claudinho; Bruno José (Keké), Felipe Augusto e Marcelo Moreno.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo