quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasOnde assistir, escalações, desfalques e tudo que você precisa saber sobre Cruzeiro...

Onde assistir, escalações, desfalques e tudo que você precisa saber sobre Cruzeiro x Brusque

A bola rola às 21h30 no Mineirão, com transmissão do Premiere

O Cruzeiro volta à campo nesta terça-feira (09) após a vitória sobre o Londrina, que fez com que a equipe voltasse a abrir uma distância da zona de rebaixamento. O duelo agora é diante do Brusque, que também está na briga contra o Z4.

Uma vitória nesta terça-feira pode significar afastar de vez, qualquer possibilidade de rebaixamento. A Raposa atingiria os 46 pontos, segundos os matemáticos, número que já garante a permanência na Série B da próxima temporada.

A partida que acontece às 21h30, terá transmissão do Premiere. Bruno José que era dúvida para o confronto acabou sendo relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida.

Outra novidade na lista do treinador é o zagueiro Léo Santos, que cumpriu suspensão na vitória diante do Londrina. O jogador volta a brigar por uma posição de titular, após Ramon ter perdido a vaga na equipe.

Com isso, a provável escalação do Cruzeiro tem: Fábio; Rômulo, Rhodolfo (Léo Santos), Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Vitor Leque (Bruno José), Wellington Nem e Thiago.

A Raposa tem uma lista com 6 jogadores pendurados, são eles: Adriano, Lucas Ventura, Marcinho, Rafael Sóbis, Thiago e Wellington Nem.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular