Notícias

Olheiro Celeste: Paulo Renê, atacante do Patrocinense

Estamos iniciando uma série de matérias, analisando jogadores que estão se destacando por suas equipes, nos campeonatos estaduais, e poderiam ser reforços para o Cruzeiro. O destaque do Olheiro Celeste de hoje é o atacante Paulo Renê.

Paulo Renê, atacante de 31 anos, que atua no Patrocinense, vem chamando a atenção de todos no Campeonato Mineiro de 2020. O jogador já marcou 5 gols na competição, 1 deles contra a Raposa, no confronto que aconteceu no dia 16 de fevereiro, pela 6ª rodada do Mineiro.

Clubes por onde passou

O atleta já passou por várias equipes do futebol brasileiro como Gama, Bragantino, Paraná, Volta Redonda, Botafogo-PB e America-RN, mas se destacou no Luverdense, equipe onde marcou 7 gols em 16 jogos.

A equipe do Patrocinense anunciou o atacante em novembro de 2019, exatamente pensando na disputa do Campeonato Mineiro deste ano. No entanto, após as boas atuações do atacante pela equipe de Patrocínio, Paulo Renê já desperta o interesse de outras equipes.

Artilheiro do Campeonato Mineiro

Paulo Renê é o artilheiro isolado do Campeonato Mineiro com 5 gols marcados, nas 7 partidas em que atuou pela equipe do Patrocinense. Só para se ter uma noção da importância do atacante para a equipe de Patrocínio, ele marcou a metade dos gols da equipe na competição. O Patrocinense tem 10 gols marcados até o momento.

O atacante foi eleito o melhor em campo no empate do Cruzeiro contra o Patrocinense. No entanto, o atacante ainda levou a bola do jogo na última rodada, quando o Patrocinense venceu o Tupynambás por 4 a 0, Paulo Renê foi autor de 3 gols na partida.

No ano de 2018 foi artilheiro do candango, e artilheiro da série C pela Luverdense. Em 2019, fez o gol do título do Botafogo PB, no estadual.

Futuro de Paulo Renê

Danilo Rock um dos representantes do atleta, confirmou para a equipe do Diário Celeste, que o atacante está sendo sondado por várias equipes do Brasil, mas o momento é de focar na reta final do Mineiro, e só após o término da competição é que irão analisar o destino do artilheiro da Mineiro até o momento.

Veja mais

4 Comentários

  1. Paulo Renê é artilheiro e oportunista mas a informação está incorreta, ele foi “vice” artilheiro do Candangão 2018 Pelo Paracatu FC, o Artilheiro daquela competição foi Michel Platinni com 11 Gols, outro Ótimo Matador e finalizador…
    Pesquisem…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo