Notícias

O SILÊNCIO É PARA EVITAR MAIS POLÊMICAS?

Na tarde desta segunda-feira, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Valdir Barbosa, anunciou que os jogadores não concederão mais entrevistas na Toca da Raposa II, apenas a comissão técnica e diretoria, caso queiram se pronunciar.

Valdir disse que não foi um pedido dos jogadores e, que foi uma decisão tomada pela diretoria, que até o momento do anuncio, os jogadores não sabiam ainda da decisão.

A decisão vem logo após o Thiago Neves dar uma entrevista depois do jogo contra o Santos, onde se queixou, dizendo que vem jogando com dores, o Valdir Barbosa disse que o ocorrido não teve peso na decisão de acabar com as coletivas, o diretor de comunicação disse ainda, que o jogador que quiser dar entrevista após os jogos, antes de entrarem no ônibus, poderão.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o CSA, no Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileirão, após a coletiva do Valdir Barbosa, a equipe já retornou aos treinamentos na Toca II, iniciando a preparação para o jogo desta quinta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo