Notícias

O meia Marco Antônio comentou a mudança no seu estilo de jogo após ganho de massa muscular

O meia Marco Antônio concedeu uma entrevista coletiva no último domingo (28), na Toca da Raposa II, o jogador comentou sobre o seu retorno as atividades após um longo período realizando um trabalho de fortalecimento muscular.

Marco Antônio está feliz com o seu retorno as atividades com o restante do elenco. O jogador disse que já vem notando a diferença nos treinamentos, da massa muscular que ganhou durante o trabalho realizado nos últimos meses.

“Graças a Deus estou treinando normal com o grupo, depois de um logo tempo na academia, fazendo trabalhos que foram propostos para mim, em conjunto com o departamento médico, preparação física. Pude ganhar alguns quilos de massa muscular, que eu já estou vendo que está fazendo efeito muito grande no meu jogo dentro de campo, e agora já estou em processo de fase final de adaptação me sentindo bem, treinando bem, a disposição do professor, para quando ele achar que é o momento eu vou estar preparado para ajudar”, destacou o meia.

Durante a sua fala, o meio-campo destacou que vem conversando com o Felipe Conceição, e que ele já vem se sentindo bem, e estará à disposição do técnico para ajudar o time.

“Ele conversou comigo, está me tratando muito bem, está me ajudando evoluir nos treinamentos, e eu fico muito feliz, estou me sentindo bem, estou treinando bem, e quando ele quiser eu vou estar a disposição para ajudar”, comentou o Marco Antônio.

O jogador já está liberado para ser utilizado pelo Felipe Conceição, o treinador já destacou recentemente, que aguarda apenas o jogador se readaptar aos treinamentos de alta intensidade, para começar a relacionar o meia.

Assista a entrevista coletiva completa do Marco Antônio

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo