Notícias

“O Cruzeiro não tem nada a ver com o comportamento da torcida do Atlético”, diz Alexandre Kalil

Após o ocorridos no jogo do Atlético-MG diante do River Plate, que marcou o retorno de torcedores ao Mineirão, Alexandre Kalil criticou os “erros” cometidos na última quarta-feira (18).

No entanto, em um contato com a equipe do Estado de Minas, o prefeito garantiu que os erros na partida do Atlético-MG, não comprometem a presença da torcida do Cruzeiro, na próxima sexta-feira (20), diante do Confiança.

Questionado se estaria ameaçada a presença dos cruzeirenses no Mineirão, nesta sexta-feira, ele destacou que o Cruzeiro não tem nada a ver com o que houve na última quarta-feira.

“De maneira alguma, o Cruzeiro não tem nada a ver com o comportamento da torcida do Atlético. Não faz sentido o cruzeirense pagar por isso”, disse Kalil.

No entanto, o prefeito deve se reunir com o Cruzeiro e com o Mineirão, em busca de encontrar soluções para resolver os problemas que aconteceram na partida da última quarta-feira.

Cruzeiro e Confiança se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. A diretoria cruzeirense já está comercializando os ingressos para a partida.

A tendência é que o clube produza e divulgue materiais, na intenção de conscientizar o torcedor, dos riscos em não se prevenir contra a Covid-19, para evitar problemas como os que aconteceram no estádio, na última quarta-feira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo