Notícias

“O Cruzeiro fora da primeira divisão é ruim para o futebol brasileiro”, diz Alexandre Praetzel

O Cruzeiro segue em busca da sua recuperação, e durante esse período, muitas notícias ruins se espalham nos principais jornais do país. O jornalista Alexandre Praetzel comentou sobre o momento que o clube vive, e destacou que torce pelo retorno da equipe à elite do futebol brasileiro.

Praetzel em sua coluna no Yahoo Esportes, comentou sobre a grave crise que o Cruzeiro se encontra, e o risco enorme de não conseguir o acesso em mais uma temporada na Série B. O jornalista destacou a impunidade no futebol, pelo fato das pessoas que prejudicaram a Raposa, estarem soltas.

“Os caras que quebraram o Cruzeiro, que acabaram com o Cruzeiro, que lapidaram o Cruzeiro, estão todos soltos ai, e a impunidade, não só na política, como no futebol brasileiro é tremenda no Brasil e isso vai acontecendo”, disse o jornalista.

Ele também expressou o seu desejo de ver o Cruzeiro de volta à Série A, mas comentou que na sua opinião, o clube deve permanecer mais um ano na Série B, já que se encontra em uma situação complicada na competição.

“Força ao Cruzeiro, eu torço para que o Cruzeiro volte logo para a Série A, a situação é muito dura, é mais um ano que isso não vai acontecer, só se houver um milagre técnico dentro de campo, ou o Luxemburgo consiga ai resultados inesperados, mas fora de campo a situação é dramática, terrível, e a recuperação do Cruzeiro ainda vai levar um longo tempo pela frente”, comentou.

O jornalista foi além, ele questionou o motivo dos clubes brasileiros, e até mesmo o Atlético-MG não ajudar o Cruzeiro. Praetzel destacou que o rival da Raposa precisa de um concorrente, e a equipe celeste mal, é ruim para o futebol brasileiro.

“Tem hora que eu fico pensando, vocês podem me chamar de louco ai viu? Por que o Atlético não ajuda o Cruzeiro? Por que os grandes clubes não dão uma socorrida no Cruzeiro também? O Cruzeiro fora da primeira divisão do brasileiro é ruim para o futebol brasileiro, o Cruzeiro mal em Minas Gerais é péssimo para o Atlético, o Atlético precisa de um concorrente, não adianta não existir concorrente”, destacou Praetzel.

Veja mais

2 Comentários

  1. Torcedor quebra estádio é preso,picha sede ou apto de dirigente é preso e a imprensa chama de marginais ,vagabundos vestidos de torcedores ,mais na hora de falar dos dirigentes ou pessoas ricas ligadas aos clubes tem medo e paga pau de falar que são ladrões, corruptos e vagabundos. 🤔

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo