quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotícias"O Cruzeiro foi um escândalo, o Cruzeiro foi roubo", diz Andrés Sanchez...

“O Cruzeiro foi um escândalo, o Cruzeiro foi roubo”, diz Andrés Sanchez sobre o termo ‘Cruzeirar’

O ex-presidente do Corinthians falou sobre a comparação que fazem do clube paulista com a Raposa

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, participou de uma entrevista no podcast Inteligência Ltda, ele falou sobre a situação financeira do clube paulista, e acabou citando o Cruzeiro nas comparações com o Timão.

Enquanto falava sobre a sua gestão, e também sobre o momento financeiro que vive o Corinthians, Andrés Sanchez falou sobre a comparação que fazem, dizendo que o ‘Corinthians vai Cruzeirar’.

“O Corinthians vai ‘cruzeirar’ (falando sobre falas da imprensa e torcedores rivais), o Cruzeiro foi escândalo, o Cruzeiro foi roubo. O Cruzeiro não foi má gestão, Cruzeiro não foi negócio errado, Cruzeiro foi roubo”, disse o ex-mandatário.

Ainda falando sobre o Cruzeiro, Andrés também citou que existe uma diferença de errar em contratações, e pegar em flagrante.

“Então é diferente, você pegar flagrante que roubou é uma coisa, e você ter errado em uma contratação aqui ou lá”, destacou Andrés.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular