Notícias

“O Adriano não tem nenhum interesse em rescindir”, diz representante do volante Adriano

De acordo com as informações divulgadas pelo Globo Esporte nesta quarta-feira (10), o Cruzeiro foi notificado pelo volante Adriano, sobre os pagamentos integrais de seu salário que está em atraso.

Além disso, o volante também cobra o depósito do FGTS desde 2019, e recebimento das férias de 2020. O comunicado foi enviado ao Cruzeiro nos últimos dias, e o clube ainda não se pronunciou.

O empresário Bruno Vicintin falou sobre a situação do jogador, questionado se Adriano irá mesmo rescindir com o clube, o representante do volante respondeu que o atleta não tem esse interesse.

“O Adriano não tem nenhum interesse em rescindir com o Cruzeiro. Porém ele como qualquer trabalhador quer e precisa receber seus vencimentos. Ao contrário do que foi notificado o atleta continua já a vários meses recebendo por volta de 30% do seu salário e no último mês se não foi o único foi um dos únicos a não receber seu salário de forma integral. Isto precisa ser corrigido”, disse Vicintin.

O representante do jogador também falou da situação do jovem Adriano que já dura por volta de 6 meses, sem receber o valor integral do seu salário no Cruzeiro.

“Está por volta de 6 meses recebendo 30% dos seus vencimentos. E ele como qualquer trabalhador tem que receber. Foi noticiado que o Cruzeiro quitou a folha do mês passado porém o Adriano foi se não o único um dos únicos a não receber o que lhe era devido. Tínhamos duas opções ou pedir a rescisão ou notificar o clube (fizemos a segunda) e esperamos que esta pendência seja solucionada como a dos outros atletas”, concluiu o empresário.

Adriano vem sendo um dos grandes nomes do Cruzeiro, bastante elogiado por Vanderlei Luxemburgo, o jovem atuou em 41 partidas do clube em 2021, e vem sendo titular da equipe há algum tempo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo