Notícias

Nova ‘casa’ do Cruzeiro, gramado do Independência está em ótimas condições

Na última sexta-feira (17) o Cruzeiro comunicou que irá mandar o seu jogo contra o CSA que acontecerá no próximo domingo (26), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

A mudança foi comunicada de forma oficial pela diretoria cruzeirense, o clube deixa a Arena do Jacaré, após grandes reclamações por conta do gramado do estádio, que estava em péssimas condições.

Quando o Cruzeiro optou por levar suas partidas para a Arena do Jacaré, o clube já sabia das condições da grama do estádio. O clube fez um grande trabalho junto com a Green Gramados, em busca de deixar o estádio com melhores condições.

A Arena evoluiu bastante e o clube conseguiu melhorar muito as condições do gramado, no entanto, não foi o suficiente para agradar nem jogadores e nem a comissão técnica.

Com isso, e também com a prefeitura de Belo Horizonte liberando mais uma vez a presença de torcedores nos estádios da cidade, o Cruzeiro volta agora para a capital mineira, em busca de melhores condições para jogar.

A escolha pelo Independência se deu pela ótima qualidade do gramado do estádio, e também por questão financeira, já que hoje os custos para atuar no Mineirão são altíssimos, e acaba não valendo a pena para o clube.

O último jogo do América realizado no Independência foi a vitória do Coelho por 2 a 0 diante do Athletico. Nas fotos da partida, e também no vídeo de melhores momentos, é possível ver a ótima qualidade da grama do estádio.

Imagem do jogo entre América x Athletico – Foto: Reprodução / TV Globo

A diretoria do Cruzeiro no entnato, não confirmou se após o jogo contra o CSA, irá permanecer atuando no Independência até o fim da Série B.

O clube irá se reunir na tarde desta segunda-feira (20), com a administradora do estádio para definir os detalhes da partida do próximo domingo, contra o CSA.

Assista os melhores momentos de América 2×0 Athletico e confira o estado do gramado

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo