Notícias

No Cruzeiro, Rhodolfo viverá experiência inédita em sua carreira

O zagueiro Rhodolfo, anunciado como novo reforço do Cruzeiro será apresentado na tarde desta terça-feira (29), na Toca da Raposa II. O jogador já está regularizado e pode estrear pela Raposa.

No entanto, vestindo a camisa cinco estrelas, o zagueiro viverá uma experiência nova, Rhodolfo jamais disputou uma Série B, e chega para tentar ser a solução defensiva do Cruzeiro.

Apesar de jamais ter atuado na segunda divisão, o atleta acumula passagens por equipes importantes no futebol nacional, e também uma passagem pelo futebol turco.

O zagueiro soma mais de 550 jogos em toda sua carreira, Rhodolfo conquistou títulos em quatro dos seis clubes que atuou. Ao todo são nove títulos conquistados em sua carreira.

Com passagens pelo Athletico, São Paulo, Grêmio, Besiktas, Flamengo e Coritiba, o jogador de 34 anos acumula conquistas como: Libertadores (Flamengo), Campeonato Brasileiro (Flamengo), Campeonato Turco (Besiktas) e Sul-Americana (São Paulo).

Rhodolfo chega ao Cruzeiro onde disputará posição com Eduardo Brock, Joseph, Ramon, Paulo e Weverton. O jogador terá também a sua primeira passagem pelo futebol mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo