NotíciasVai e Vem

Negociações com Filipe Machado não avançam

Nos últimos dias o Cruzeiro havia iniciado novas conversas com o Grêmio para tentar a permanência do Filipe Machado. Mas as negociações com o atleta acabou não avançando e o volante não acertou sua permanência na Raposa.

O atleta não estava nos planos do Grêmio para a próxima temporada, e com isso o clube gaúcho já havia se mostrado disposto a emprestar o jogador.

No entanto, em um novo empréstimo o clube gaúcho não estaria disposto a bancar nenhuma parte dos salários do volante. No último contrato era o Grêmio quem bancava os valores de maneira integral.

De acordo com as especulações dos últimos dias, o que acabou prejudicando nas negociações com o Filipe Machado foi o interesse do jogador em disputar a Série A.

A informação da “não permanência” do jogador neste primeiro momento foi divulgada pelo setorista Samuel Venâncio nesta segunda-feira (15).

O volante atuou em 37 partidas do Cruzeiro na última temporada. Filipe Machado foi o terceiro jogador que mais vezes atuou pela equipe. Foram sete assistências para gols e dois gols marcados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo