NotíciasVai e Vem

Negociação com Arthur Caíke avança

De acordo com as informações apuradas pela equipe do GloboEsporte nesta sexta-feira. O atacante Arthur Caíke está próximo de acertar sua vinda para o Cruzeiro, por empréstimo até o fim de janeiro de 2021.

O Cruzeiro já havia tentado uma negociação com o Al Shabab, detentor dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o clube do Emirados Arábe não havia demonstrado interesse em emprestar o jogador à Raposa.

No entanto, uma negociação de renovação do atacante com o Al Shabab, abriu a possibilidade do Cruzeiro receber o jogador por empréstimo. O contrato de Arthur Caíke com o Al Shabab tem duração até o fim de junho de 2021. Mas o atleta negocia a renovação de seu vínculo com o clube.

Com isso o clube aceitou a possibilidade de emprestar o atacante ao Cruzeiro. E a Raposa corre contra o tempo para acertar a negociação para confirmar a vinda de Arthur Caíke, já que a janela de transferência de atletas vindo do exterior se encerra no próximo dia 10 de agosto.

A equipe do GloboEsporte conseguiu contato com o Edson Neto, empresário do jogador. Ele admitiu que as negociações do Cruzeiro com o Al Shabab, pela contratação do atacante Arthur Caíke, de 28 anos, estão avançando.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo