Notícias

Nas redes sociais, torcida pede que o Cruzeiro volte para o Mineirão

Após os últimos resultados do Cruzeiro na Série B, que fizeram o clube voltar a ter pesadelos com a zona de rebaixamento, a torcida cruzeirense vem fazendo uma espécie de “campanha” nas redes sociais, para que o clube volta com suas partidas como mandantes para o Mineirão.

Desde que decidiu mandar seus jogos no Independência, a diretoria não escondeu que a Arena seria talvez a melhor opção, para realizar jogos com a presença de torcedores, e não ter um prejuízo financeiro, como vinha tendo no Mineirão.

Foram cinco jogos realizados no Independência desde que a diretoria decidiu deixar a Arena do Jacaré, e voltar para Belo Horizonte. O aproveitamento não é nada satisfatório, foram 2 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória da Raposa como mandante no estádio.

Jogos do Cruzeiro realizados no Independência desde o retorno à Belo Horizonte: CSA (D), Brasil de Pelotas (V), Botafogo (E), Remo (D) e Vila Nova (E).

Além de pedir que o clube volte para o Mineirão, o torcedor também exige preços menores para que o estádio fique cheio, e a torcida ajude o clube a conquistar vitórias importantes para fugir do rebaixamento.

O setorista Samuel Venâncio, que cobre diariamente o Cruzeiro foi uma das pessoas a manifestar o desejo de que o clube retornasse ao Mineirão. O jornalista destaca a importância do torcedor, para evitar uma tragédia ainda maior.

Algumas publicações de torcedores no Twitter

https://twitter.com/larisxcec/status/1455691962766577669

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo