terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasNarrador se pronuncia, depois de ter sido criticado pela torcida do Cruzeiro

Narrador se pronuncia, depois de ter sido criticado pela torcida do Cruzeiro

Daniel Pereira, conhecido com Dandan, utilizou o seu perfil nas redes sociais para se explicar

Durante a partida da última quarta-feira (03), entre Cruzeiro e Caldense, o narrador Daniel Pereira, conhecido com Dandan, acabou sendo criticado por alguns torcedores da Raposa por um termo usado na partida.

Em certo momento do jogo, o narrador se referiu ao Cruzeiro como “Zeirão da massa”, a torcida do Cruzeiro não curtiu muito a fala do Dandan, por conta da rivalidade como Atlético-MG.

No entanto, após algumas criticas recebidas, Dandan utilizou o seu perfil no Twitter para se explicar, o narrador disse que costuma utilizar a palavra “massa” para tudo, destacou ainda que não poderia ter utilizado em uma partida do Cruzeiro, e fez até uma brincadeira “não prestei atenção no serviço”.

“Acabou o Amor kkkkk a galera do Cruzeiro pistola – cara, eu uso essa parada de massa pra tudo – Podão da Massa, a parada toda da Massa ..mas não poderia ter usado no Jogo da raposa, por motivos óbvios- não prestei atenção no serviço ….. mas tbm não precisa de tanto drama”, publicou o Dandan.

O Atlético-MG utiliza a palavra “Massa” para se direcionar a sua torcida. Por isso após a fala do narrador alguns torcedores acabaram criticando o Dandan nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular