quarta-feira, dezembro 8, 2021
HomeNotíciasNa zona de rebaixamento, torcida do Santos pede demissão de André Mazzuco,...

Na zona de rebaixamento, torcida do Santos pede demissão de André Mazzuco, ex-diretor do Cruzeiro

Em maio o dirigente deixou a Raposa para aceitar o convite do Peixe

Em maio o diretor de futebol André Mazzuco pediu demissão do Cruzeiro para aceitar o convite para trabalhar no Santos, no entanto, a vida do dirigente não vem sendo fácil no clube santista.

Após a derrota do Peixe para o América por 2 a 0, jogando na Vila Belmiro, a torcida do Santos perdeu de vez a paciência com alguns profissionais do clube, um deles o diretor de futebol André Mazzuco.

Publicações de torcedores nas redes sociais mostram o descontentamento da torcida santista com o dirigente. Um outro ex-Cruzeiro também vem sendo bastante cobrado pela torcida do Peixe, o fisioterapeuta Charles Costa, que deixou a Raposa para ir para o Santos.

Segundo as informações do site A Tribuna, acontecerá nesta segunda-feira (25) uma reunião do Comitê de Gestão, que irá debater sobre a continuidade de André Mazzuco, e do gerente de futebol Jorge Andrade.

Confira a crítica de alguns torcedores ao diretor de futebol

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular