Notícias

Na sua opinião, em qual setor o Cruzeiro ainda precisa se reforçar para disputa da Série B? Vote na enquete do Diário Celeste

Faltam pouco mais de 20 dias para o início da Série B, Felipe Conceição parece já ter definido quem são os seus titulares. No entanto, será que o elenco do Cruzeiro está fechado para buscar o acesso à elite do futebol brasileiro?

Há algumas partidas o treinador cruzeirense vem dando sequência para alguns jogadores, podemos dizer que hoje o time titular do Cruzeiro tem Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa, Bruno José, Rômulo e Airton; Rafael Sóbis.

Na última segunda-feira (03), o clube anunciou de forma oficial a contratação do Guilherme Bissoli, o jogador chega à Belo Horizonte para a disputa da Série B. Na sua opinião o Cruzeiro ainda precisa se reforçar? Em qual setor?

[perfect_survey id=”11582″]

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o início da Série B deve acontecer entre os dias 28 e 29 de maio. No entanto, ainda não está definida a data da estreia do Cruzeiro na competição nacional.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo