segunda-feira, junho 14, 2021
HomeCrônicasNa estreia de Felipão, Cruzeiro derrota o Operário

Na estreia de Felipão, Cruzeiro derrota o Operário

Primeiro tempo:

Na reestreia de Felipão no comando do Cruzeiro, um time com mudança foi a campo. Isso porque, Matheus Pereira, Adriano, Arthur Caíke, Marquinhos Gabriel e Marcelo Moreno começaram como titulares. Na primeira etapa, poucas chances foram criadas por parte da raposa. Porém, mesmo assim, parecia uma equipe melhor postada e mais compacta. Dessa forma, Régis, sobretudo, foi o destaque positivo. com uma boa movimentação. Em contraponto, Marquinhos Gabriel e Arthur Caíke se mostraram inexistentes.

Segundo tempo:

No segundo tempo, a ótima do confronto continuou: quase nenhum chute a gol. Aos 20′, Felipão fez a primeira mudança: saiu Régis para a entrada de Aírton. Depois disso, o goleiro rival trabalhou duas vezes: a primeira, numa falta cobrada por Marquinhos Gabriel, e a segunda, num cabeceio de Arthur Caíke. Com 26 jogados, Maurício substituiu Marquinhos, pior jogador em campo. Na sequência, aos 40 minutos, em uma bela jogada individual de Airton, Arthur Caíke balançou as redes e pôs o Cabuloso na frente. No fim, o clube adversário teve duas grandes chances, mas sem sucesso.

Desse modo, com 16 pontos, o Cabuloso continua no Z-4 da Série B, em 17° lugar.

Próximo jogo:

No próximo domingo (25), o Cruzeiro enfrenta o Náutico, em Pernambuco, pela penúltima rodada do primeiro turno.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular