domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasMuros de residências de conselheiros são pichados

Muros de residências de conselheiros são pichados

Na manhã desta quinta-feira (15), foram divulgadas imagens de muros pichados, de residências de alguns conselheiros do clube. Essa não é a primeira vez que conselheiros são alvos de protestos pelo momento vivido pelo Cruzeiro.

Na última quarta-feira (14), a Rádio Itatiaia divulgou uma matéria noticiando que o conselheiro Alexandre Francisco Lemos, sobrinho do Hermínio, ex-vice presidente na gestão do Wagner Pires, acionou o clube na justiça cobrando cerca de R$ 3,9 milhões.

Alexandre foi um dos conselheiros expulsos no começo do ano, por ter sido remunerado pelo clube, durante a gestão do Wagner Pires de Sá. No entanto, assim como os outros membros do conselho, ele conseguiu retornar após uma liminar da justiça.

A divulgação da notícia irritou muito os torcedores, e certamente foi um dos fatos que motivou as pichações. No entanto, até o momento não foram divulgados os nomes dos conselheiros que tiveram seus muros pichados.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular