Notícias

MORRE SALOMÉ, TORCEDORA-SÍMBOLO DO CRUZEIRO

Nesta terça-feira o torcedor cruzeirense acordou e ao abrir as redes sociais, mais uma vez foi um momento de muita tristeza, isso porque faleceu nesta terça a Dona Salomé, torcedora-símbolo do Cruzeiro.

Samolé tinha 86 anos, era muito conhecida pela torcida do Cruzeiro, de acordo com que informou seu filho, ela faleceu no hospital, após passar mal no Mineirão, no último domingo, quando o Cruzeiro perdeu para o Palmeiras e foi rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro.

Além de torcedora-símbolo do Cruzeiro, Salomé também era funcionária do Clube, ela estava presente em quase todos os jogos do Cruzeiro no Mineirão, e também acompanhava o Cruzeiro em outros esportes, como no vôlei.

Após a notícia da morte da Dona Salomé, várias pessoas postaram sua homenagens nas redes sociais, inclusive esse foi o assunto foi o mais comentado pela manhã no Twitter, atingiu o primeiro lugar no trends topic. O perfil oficial da Copa do Brasil prestou homenagens a Salomé.

Roberto da Silva, filho da Salomé, afirmou que ela passou mal no estádio durante a derrota para o Palmeiras, mas ele afirmou que o mal estar não está relacionado a grande confusão que aconteceu no estádio.

No último dia 4, torcedores de uma organizada do Atlético-MG, agrediram alguns torcedores do Cruzeiro que foram assistir a um jogo do Sada Cruzeiro, foi divulgado a informação que esses torcedores teriam agredido a Salomé, mas ela negou as agressões, segundo a própria Salomé, ela sofreu uma queda porque carregava uma bolsa pesada e se desequilibrou.

Fica aqui nossos sentimentos pela morte da Salomé, uma torcedora que representava muito bem o que é ser cruzeirense, quem vai sempre ao Mineirão, certamente já viu a Dona Salomé algumas vez nos arredores do estádio. Descanse em Paz, Dona Salomé! Você ficará para sempre em nosso memória.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo