sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasMineirão anuncia que ficará fechado por mais 15 dias

Mineirão anuncia que ficará fechado por mais 15 dias

Estádio passará por uma nova manutenção em seu gramado

Recentemente o Mineirão anunciou que não receberia partidas, para um período de manutenção em seu gramado. No entanto, o estádio voltou a comunicar, através de uma postagem nas redes sociais, que o Gigante da Pampulha ficará novamente fechado.

A Minas Arena informou que nos próximos 15 dias, irão intensificar o tratamento do gramado, reforçando ainda mais o compromisso com a qualidade.

O estádio vem recebendo um alto número de jogos, com um curto intervalo de tempo, já que Cruzeiro e Atlético-MG estão mandando as suas partidas no Mineirão.

Mas após a pausa anterior para manutenção do gramado, já foi possível notar uma melhora considerável na grama do estádio.

A próxima partida do Cruzeiro como mandante, será somente no dia 07 de setembro, diante da Ponte Preta. No entanto, a diretoria também estuda levar o jogo para outra cidade, que possa receber público no estádio.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular