quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasMesmo com transmissão no site O Tempo, partidas do estadual poderão ser...

Mesmo com transmissão no site O Tempo, partidas do estadual poderão ser transmitidas na TV, caso haja negociação

Em caso de interesse de alguma emissora, ela deverá negociar com o site

O Cruzeiro acertou que a transmissão de suas partidas como mandante será no site ‘O Tempo’, a informação foi apuradas e divulgada em primeira mão pelo fundador do Máquina do Esporte, Erich Beting, na última terça-feira (16).

Mesmo com o acordo fechado com o site, as partidas do Cruzeiro também podem ser transmitidas pela TV Aberta, mas neste caso precisará acontecer uma negociação do O Tempo, com a emissora interessada.

O propriedade do site é o empresário cruzeirense Vittorio Medioli, dono do grupo Sada, que tem parceria com o Cruzeiro no time de vôlei.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo Máquina do Esporte, o site deve cobrar um valor que ainda será definido, para que o torcedor tenha acesso aos jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro 2022.

Na última terça-feira houve uma reunião para debater detalhes sobre o estadual, a Federação Mineira definiu que a decisão será realizada em jogo único, com local ainda à ser definido pela entidade.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular