quarta-feira, abril 14, 2021
HomeFutebol FemininoMayara Vaz e Geisi podem pintar no Cruzeiro

Mayara Vaz e Geisi podem pintar no Cruzeiro

Em reformulação pra 2021, o Cruzeiro já está indo atrás de reforços. Assim, o clube negocia com Mayara Vaz e Geisi, segundo informação do portal Deus Me Dibre. Ainda segundo o portal, as negociações com Mayara Vaz e Geisi estão avançadas. Portanto, as Cabulosas podem ter novas integrantes em breve. Ademais, vale ressaltar que, o clube já promoveu renovações visando a próxima temporada.

Quem são elas?

A paraense Mayara Vaz é meia, tem 25 anos e está no 3B-AM. Assim, com relação aos clubes, ela defendeu o ESMAC (2012), Avaí/Kinderman (2013-2015), Iranduba (2016-2019), Hebei Elite (2019). Pelo 3B, fez 5 gols em 8 jogos, sendo portanto, titular em 8 dos 9 jogos no Brasileiro Feminino A2. Por fim, vale ressaltar também que ela é tricampeã amazonense (2016 2017 e 2018), e tem ao todo 29 gols na carreira.

Mayara Vaz

A rondoniense Geisi é meia atacante, tem 19 anos e está no São José-SP desde 2018. Assim, com relação aos clubes, em sua cruta carreira já defendeu o Genus (2017)  Vale do Paraíso (2017). Por fim, ao todo, marcou 4 gols na carreira, todos pelo São José e já foi convocada para a Seleção Sub-20.

Geisi

Portanto, assim como nos anos anteriores, e como na realidade do futebol feminino brasileiro, a raposa vai ao mercado se reforçar. Entretanto, sem revelar nomes, o clube não informou sobre as negociações com Mayara e Geisi. Ademais, outro ponto importante é que o clube vai precisar se reforçar no meio (posição delas), na lateral direita, no ataque e no gol.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular