BaseNotícias

Matheus Vieira comenta a emoção de ser relacionado pela primeira vez pelo profissional

Na partida da última terça-feira (07), diante do Goiás, o jovem zagueiro Matheus Vieira foi convocado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, para a partida válida pela 22ª rodada da Série B, após o defensor Joseph ter uma indisposição.

Matheus integra a equipe Sub-20 do Cruzeiro, e foi relacionado pela primeira vez pelo time profissional. Em contato com a equipe de reportagem do Diário Celeste, o jogador comentou sobre a felicidade em ser integrar o elenco principal do clube.

“Sensação é diferente né, é um sonho que eu sempre tive desde que eu era menor de idade, quando eu era criança. Eu sonhava em ter essa oportunidade, um dia ser um jogador profissional. Hoje eu pude estar realizando esse sonho, não é como uma coisa comum, isso ai é a emoção, é sentimento, que não tem como explicar, de felicidade. Quando eu recebi a notícia eu fiquei muito feliz, já fui avisando a minha família, e todos ficaram feliz, por que sabiam que era um sonho que eu tive desde pequeno, e eles sempre estavam comigo juntos, trabalhando e batalhando junto para um dia acontecer isso e aconteceu”, disse o jogador.

O jovem também falou sobre a sensação de estar junto com o elenco profissional, e também comentou sobre a energia e emoção. Matheus Vieira só lamentou o empate, ele disse que faltou a vitória para a festa ficar completa.

“Foi incrível, sensação diferente, de estar junto com eles lá no profissional sentir essa energia, essa emoção. Que pena que saímos com o empate né, que a festa poderia ser bem melhor se a gente tivesse ganhado o jogo, mas foi uma sensação muito incrível, que eu vou levar para a minha vida”, completou o jovem.

Matheus Vieira chegou ao ao Cruzeiro em abril de 2021, ele pertencia ao São Paulo. O zagueiro iniciou a sua carreira no Jabaquara-SP, também acumula passagens pela Portuguesa Santista, onde se destacou e acabou recebendo a oportunidade de ir para o tricolor paulista.

Na vitória diante da equipe sub-20 do Cruzeiro diante do Bahia, no último sábado (11), ele voltou a ser titular da equipe. Matheus Vieira havia perdido a posição dos 11 iniciais, após Paulo e Weverton desceram do profissional, mas o jovem já recuperou o seu lugar no time inicial.

Ao todo o jovem disputou 18 partidas em 2021 com a camisa do Cruzeiro, sendo 16 como titular. É o zagueiro do elenco sub-20 que mais atuou pela Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo