quinta-feira, agosto 5, 2021
HomeNotíciasMatheus Pereira será titular nesta quarta

Matheus Pereira será titular nesta quarta

De acordo com as informações do setorista do Cruzeiro Samuel Venâncio, o jovem Matheus Pereira agradou o Enderson Moreira e será o titular na lateral-esquerda nesta quarta-feira. O jovem tem apenas 19 anos.

Matheus Pereira entrou no intervalo da partida contra o América-MG, no lugar do Giovanni, que vinha sendo o titular da equipe. No entanto, tanto o Giovanni, quanto o João Lucas vinham sendo bastante criticados pela torcida, por não estarem agradando dentro de campo.

A torcida já vinha pedindo há muito tempo que o jovem Matheus Pereira recebesse uma oportunidade no profissional. O jovem que inclusive já foi capitão da equipe nas categorias de base, foi integrado ao elenco profissional no último dia 17 de agosto.

O jovem terá a oportunidade de brigar pela posição de titular, será o titular da lateral-esquerda nesta quarta-feira, apenas 16 dias após começar a treinar com a equipe profissional. Existem uma grande expectativa da torcida e também da comissão técnica no atleta.

Caso o jovem se destaque na equipe profissional, a diretoria celeste já irá precisar começar os trabalhos para estender o vínculo do jogador. Matheus Pereira tem contrato com o clube até a metade de 2021.

O Cruzeiro enfrenta o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira, às 21h30, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular